Massagem Yoni

O que é a yoni?

Em sânscrito to termo “yoni” se refere ao órgão genital feminino. A Yoni é muito mais do que você sabe sobre ela, pois é nesse “templo’ que a vida é criada e ali onde a energia sexual feminina se acumula. Uma massagem Yoni permite com que a mulher possa liberar toda sua sexualidade e entrar num estado de completa paz e serenidade. As mulheres são em fato muito mais sensuais que os homens e tem a capacidade de ter orgasmos com muito mais facilidade.

Durante a sessão de massagem tântrica todos os sentidos serão aguçados, com o cheiro do incenso, luzes baixas e o ambiente perfeito para que você possa se entregar completamente as mãos de nossos terapeutas. Tudo isso é necessário para estimular a energia sexual e ao mesmo tempo deixar quem recebe completamente tranquila para se concentrar apenas na massagem.

Saiba com é realizada a massagem yoni

Em qualquer terapia tântrica, é de grande importância que tanto quem realiza e quem recebe a massagem respirem juntos, como se fossem um. Quando isso acontece, os dois se conectarão em um nível profundo e espiritual, promovendo a confiança e aumentando os efeito da massagem yoni. É importante também que a recebedora fique totalmente relaxada, para assim alcançar um estado maior de excitação.

É importante lembrar que essa é a segunda parte da massagem tântrica, e você já estará num nível muito alto de excitação sexual. A terapeuta então irá derramar óleo sobre a yoni e começará a massagear primeiramente os grandes lábios. Ela aplicará diferentes técnicas, das mais sutis as mais intensas. Os pequenos lábios são então massageados da mesma forma e dai passando para o clitóris, garantindo um clímax intenso. Utilizamos também um vibrador chamado “bullet” para estimular os lábios e principalmente o clitóris

A massagem Yoni pode se ruma das experiências mais sensuais e gratificantes que uma mulher pode passar. Você ficará completamente relaxada, revitalizada e despertada sexualmente.

Deixe uma resposta